sábado, 28 de fevereiro de 2009

Semana Manoel Mattos de Direitos Humanos e Movimentos Sociais

Companheiros, encerro minhas palavras dizendo: as nossas lágrimas de hoje, o nosso sofrimento de hoje, servirão de combustível para futuras vitórias.

Nossa homenagem a Manoel Mattos, um homem de ação e de esperança.

O Movimento Faculdade Interativa, em parceria com o Diretório Acadêmico Demócrito de Souza Filho (DADSF), o Núcleo do Partido dos Trabalhadores da UFPE, o Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra e a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pernambuco, promove, entre os dias 02 e 06 de março de 2009, a Semana Manoel Mattos de Direitos Humanos e Movimentos Sociais, em homenagem ao advogado pernambucano e defensor dos direitos humanos Manoel Mattos.

O evento contará com palestras, debates, júri simulado, cinema, apresentações culturais e convites à reflexão sobre a defesa dos direitos humanos e atuação dos movimentos sociais em nosso país.

As atividades acontecerão simultaneamente no edifício da Faculdade de Direito do Recife (em frente ao Parque 13 de Maio), no campus da UFPE e no campus da UNICAP. Maiores informações: 81 9273-5143 (Marcello Borba), 81 9648-9190 (Rafael Bezerra) e 81 8768-7286 (Carlos Padilha).

Clique no ícone abaixo e veja a programação completa da Semana Manoel Mattos de Direitos Humanos e Movimentos Sociais.


2 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar o MOVIMENTO FACULDADE INTERATIVA e demais entidades que promovem a SEMANA MANOEL MATTOS DE DIREITOS HUMANOS E MOVIMENTOS SOCIAIS. Ao mesmo tempo agradecer, de forma emocionada, a homenagem feita ao nosso companheiro Manoel Mattos que teve sua vida ceifada por que lutou corajosamente pelos direitos humanos e principalmente contra os grupos de extermínio e crime organizado em nosso estado.
Jorge Perez
Presidente PT-PE

Anônimo disse...

O Movimento Faculdade Interativa e vermelho! Vermelho de luta, de ideologia, de trabalho, de dialogo com os movimentos sociais, de indignação diante de qualquer forma de opressão e injustiça.

Parabéns ao Movimento Faculdade Interativa pela iniciativa e pelo trabalho.